quinta-feira, 21 de março de 2013

O CRENTE INCRÉDULO


“O CRENTE INCRÉDULO”


Existem pessoas que leem a Bíblia, veem os sinais acontecendo na vida de outras pessoas na Igreja, na televisão, no rádio e até mesmo em sua família e amigos, e mesmo assim, não conseguem crer que na vida delas, o milagre vai acontecer, elas ouvem os testemunhos, e mesmo assim, acham que é tudo mentira, elas querem mais provas do que estão vendo e ouvindo. Como pode o milagre acontecer para uma pessoa incrédula? Em João 20:24,25 a Bíblia relata um homem que viu os milagres de Jesus, sentiu, provou, comeu, bebeu e mesmo assim, quando os discípulos vieram contar a ele que tinham visto o Senhor ele respondeu: - Se eu não ver nas suas mãos o sinal dos cravos, e ali não puser o dedo e não puser a mão no seu lado, de modo algum acreditarei.Veja depois de andar com o mestre durante um bom tempo e ainda ter dúvida? Dentro das Igrejas esta cheio de pessoas assim, descrente e sem fé, ficam esperando o próprio Jesus aparecer para ela ou o Deus vivo falar pessoalmente com ela, mas isso não vai acontecer, e o mais interessante nesta passagem é que, mesmo na incredulidade Jesus torna a aparecer para os discípulos, mas a questão é que o Senhor não veio exclusivamente para Tomé, veio para os outros que creram. Na continuação do evangelho de João28 nos versículos 26 a 29 Jesus apareceu para eles após oito dias: Passados oito dias, estavam outra vez ali reunidos os seus discípulos, e Tomé, com eles. Estando as portas trancadas, veio Jesus, pôs-se no meio e disse-lhes: Paz seja convosco! E logo disse a Tomé: Põe aqui o dedo e vê as minhas mãos; chega também mão e põe-na no meu lado, não sejas incrédulo, mas crente. Respondeu-lhe Tomé: Senhor meu e Deus meu! Disse lhe Jesus: Porque me viste, creste? Bem aventurado os que não viram e creram.
O Senhor Jesus se irrita com Tomé pelo fato de que ele pôs o poder de Deus à prova, como se houvesse alguma coisa impossível para Jesus e mesmo ele vendo os Sinai e milagres de nosso Senhor, como Lázaro, o cego em Jericó, os paralíticos, a filha de Jairo, ele ainda teve dúvidas.
Der repente você esta passando por isso, não crê em nada, não se vê alcançando a sua benção, pensa que os milagres, só acontecem com os outros, isso é colocar o Senhor a prova, é não crer no seu poder, pois ele é uni potente, pode todas as coisas, e você meu amado, minha amada, pode todas as coisas naquele que te fortalece, e quem é que te fortalece? Se a sua resposta é Jesus, então você pode tudo.
Diga pra você mesmo:
     ·         Eu posso;
     ·         Eu consigo;
     ·         Eu tenho;
     ·         Já recebi;
     ·         A vitória é minha.
Você é mais do que vencedor, e.....

GOSTOU? 
QUER LER MAIS?

ADQUIRA O SEU LIVRO EM NOSSA LOJA VIRTUAL: http://www.prbrunosaopaio.com.br/p/nossa-loja-virtual.html 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COLOCAR A SUA OPINIÃO!!!