domingo, 21 de julho de 2013

“VOCÊ DE ONTEM, DE HOJE E DO AMANHÔ




  A maioria das pessoas quer vencer, ter uma boa vida, ser alguém influente e ser muito próspero, mas trilham pelo caminho errado, mas por não saber como conseguir chegar ao êxito ou por saber e não praticar por preguiça.
Como chegar ao êxito? Essa é a pergunta que você deve estar fazendo agora, e eu vou te ajudar nesse livro a alcançar passo a passo.
A primeira coisa que uma pessoa deve ter é fé, pois sem fé ninguém chega a lugar algum, a fé é o inicio de tudo, é como um avião que vai sair de um lugar para o outro e você novamente se pergunta: aonde esta a fé nisso? Ela esta no simples fato de que o avião não sabe se vai chegar, mas mesmo assim ele levanta vôo e decola e isso é que você precisa fazer se levantar, se mover, agir e ir em frente, pois é só assim que você vai chegar a algum lugar. Certa vez um amigo me disse: Bruno meu amigo, agente precisa mirar na lua para acertar nas estrelas. Tipo agente mira um alvo, mas se não conseguir chegar vamos passar perto. Eu já penso assim eu em nome de Jesus vou mirar na lua e vou acertar a lua, pois não existe a idéia de sair do lugar para um alvo não pousar nesse lugar, pois já imaginou sair em um avião do Rio para Bahia e der repente no meio da viagem o piloto fala que o vôo vai descer no espírito santo e que não vai dar para chegar ao destino, como você se sentiria? Por um simples de fato de não chegar ao destino, mas eu te pergunto, você saiu com a intenção de chegar ao destino ou de tentar chegar ao destino? Essa é a diferença chegar e tentar chegar, você é quem faz acontecer ou não acontecer.
Temos a oportunidade de mudar a nossa história, pois o que passamos, não podemos mais mudar, mas o que iremos passar temos a oportunidade de escolher, pois você é hoje o que você cultivou e plantou ontem e será amanhã o que você plantar e cultivar hoje. É a chamada lei da semeadura: O que você plantar, isso também ceifará. Se plantar pouco, colhe pouco. Se quiser ser alguém grande, bem influente, com uma boa estrutura financeira, você precisa plantar e muito, estudando, fazendo cursos de captação, faculdade, enfim, precisa investir em você, plantar em seu conhecimento com custos e tempo. Agora se quer colher bem e mudar a sua vida bem e de forma segura, precisa investir e plantar também na obra de Deus, com suas ofertas e com a sua fidelidade no seu Dízimo, agora tem pessoas que querem prosperar, mas não estão dispostas a se capacitarem e a se qualificarem no mundo material e não conseguem ser fiéis no que diz respeito ao Dízimo e não tem prazer em oferecer ofertas de qualidades que chamem a atenção de Deus, fica difícil ela conseguir chegar a algum lugar, pois os melhores empregos não são para qualquer um, e tudo que é bom custa caro e Deus não é injusto mesmo com o ímpio que estudou, se qualificou, e plantou na sua vida material, com certeza ele será abençoado, pois o sol nasce para todos, você precisa usar a fé inteligente. Agora mais uma vez você se pergunta: Como usar a fé inteligente? Pense bem o que nos diferencia de uma pessoa incrédula? Se você respondeu: O amor de Deus. Isso mesmo, mas aonde quero chegar é que se você usar isso em seu favor poderá vencer. Se quiser ser um engenheiro em uma grande empresa, precisará estudar e muito e se qualificar, digamos que outra pessoa incrédula esta concorrendo a vaga com você e esta na mesma posição, no que diz respeito a qualificação, ou até, um pouco mais do que você, e você por sua vez é dizimista fiel e as suas ofertas são de expressão, ofertas de louvor, perfeitas ao olhos do Pai. Quem você acha que fará mais pela casa de Deus? Quem irá ajudar a manter as portas da casa do Senhor aberta? Com quem Deus vai poder contar, com você ou com o ímpio? Então quem vai ser abençoado?
Conseguiu entender o mistério?Agora coloque em prática todos os dias e então conseguirá dar o vôo mais alto. E chegar aonde você sonhou ou até mais longe ao invés de mais perto como falado no início. Já pensou nisso? Se não pensou comece a pensar agora e lembre-se: Ser humilde, não quer dizer ser pobre, ser humilde é não ser arrogante, prepotente, egoísta, mesquinho, metido; é ser simples, amigo, generoso, bom de coração, manso, e isso não tem nada a ver com prosperidade, seja um rico humilde e bom de coração, que você vai longe.
Os homens de fé da Bíblia eram bem de vida, eram prósperos, e felizes. O que dizer deles: Abraão, Davi, Salomão, Jó, José, viveram uma vida de abundância experimentaram o melhor dessa terra e fizeram a diferença, usando fé e conhecimento e chamaram a atenção de Deus e por isso venceram.
Tenha eles como inspiração, se espelhe neles, pois eles tem algo para passar pra você, pois a vida deles foi um exemplo de fé e atitude. Devemos aprender com os melhore e não devemos seguir aqueles que estão com a vida destruída e sem expectativa nenhuma, pois por não terem coragem e disposição para vencer, querem te impedir de vencer com palavras frias e negativas.
“Mire para alvo e vá até o fim.”

Quer continuar a ler mensagens abençoadas?
Adquira o seu livro e comece a jornada rumo ao crescimento espiritual.
CLIQUE AQUI: http://www.prbrunosaopaio.com.br/p/nossa-loja-virtual.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COLOCAR A SUA OPINIÃO!!!